Importar tela do Builder para a tela do supervisório

Olá. Boa noite. Vi vários tópicos falando sobre o Builder do ScadaBR, porém não encontrei nenhum que mostre como efetivamente utilizar os Widgets elaborados no Builder, bem como, importar para uma tela de representação gráfica convencional do Scada. Alguém, por gentileza, pode me auxiliar com isso? Não acredito que para utilizar a tela, tenha que acessar toda vez a interface de configuração do Builder. Como fazer?

Obrigado.

@kariston,

que eu saiba esse projeto do builder foi abandonado. Hoje as versões 1.0 e 1.1 (que sairá em breve) não tem mais essa interação.

@farmsid, bom dia. Sabe me dizer como faço para efetivamente importar imagens para serem usadas como GIFs analógicos e dinâmicos.

Esse link >>Inserção de Imagem .gif ou .jpg<< diz que basta acrescentar a pasta com as imagens e o arquivo .txt e reinicar o tomcat. Mas não tem funcionado para mim. O nome até aparece na lista de GIFs do Scada, porém não aparece imagem.

Tentei também apagar imagens de uma pasta já existente e colocar as minhas. Não tem funcionado também.

Grato.

@kariston,
eu faço dessa forma mesmo e tem funcionado.