Gif multi estados

Olá, 

estou com problemas em configurar um gif multi estados. Estou utilizando o protocolo MODBUS na comunicação com um arduino. 
Tenho um registrador que atualizo no arduino, ou seja, no SCADABR estou apenas apresentando o valor ao usuário.
Li outros tópicos com dúvidas a respeito, criando um data sourse Meta e um data point com o script necessário, contudo não consegui configurá-lo. Segue o script:

if(p20.value==0){

 return -1;

}
if(p20.value==1){
  return 1;
}
if(p22.value==1){
  return 2;
}
 
p20 é referente ao valor do data point de entrada no SCADA. Segue a dúvida: para um data point com valores 0 e 1, como devo configurá-lo no data source MODBUS?
 
o erro que ocorreu (obs: mesmo erro ocorreu para binário, multi estado e alfanumérico.
Não foi possível converter resultado "sun.org.mozilla.javascript.internal.InterpretedFunction@1e4302f7" para Numérico
 
 

Oi Átila,

Dá uma boa revisada no teu Script, acho que tem código não alcançável...

Outra coisa, o retorno da função deve ser o mesmo do tipo do metadasource. Este erro geralmente ocorre devido a - Java7, tem que ser Java6! e retorno incompatível com o tipo do datapoint.

Abs

Instalei o java6, revisei o script (que está igual ao que estou utilizando em botões) e o erro continua

para os registradores estou configurando o data point como: Registrador holding

farei da mesma forma para esse data point que servirá para o meta data point?

nao tenho ideia do que pode estar errado..

Olá Atila.

Estou com um problema semelhante, conseguiu resolver?

eu tambem estou com um problema parecido, você conseguiu avançar de alguma forma

Da uma olhada nesse forum acho que e o que vcs precisam. Tbm estou a procura.

1 curtida