Olá Pessoal , alguem teria um código (script para servidor) para ser aplicado neste exemplo. Gostaria de de mostrar a imagem de um motor em formas diferentes conforme seu estado atual.
1ª - Motor Parado - GIF Normal
2ª - Motor Acelerando - GIF Animado
3ª - Motor em funcionamento - GIF Normal
4ª - Motor com falha - GIF Animado.
Diego, tu teria um link aqui do forum para me indicar, ou mesmo um exemplo de aplicação do GIF multi - estado. Não estou conseguindo associar o Data Souce Meta ao gif multi-estado, veja só, eu insiro um data point em Data Sorce Meta, seleciono Multi-estado, incluo os contextos p-5 (Falha no Motor) e p6 (Motor Acelerando) e p7 (Motor em By-pass), neste item que modelo de script eu insiro? Com esse data point criado o que faço ao lança-lo em Gif multi-estado, nao entendi o que são os campos para preencher e assinalar na janela.
Valeu muito pela dica do script, funcionando tudo agora de forma bem elegante como tu tinhas dito acima, estou montando uma tela para o controle e monitoramento de 6 motores, que acionam 4 motobombas flutuantes, assim que tiver tudo ok, vou montar um video e postar o link aqui. Mais uma vez, obrigado
até mais…
Boa Tarde pessoal, estava procurando exatamente isso para implementar meu sensor de nivel da caixa d'agua, graças a esse exemplo do diego consegui fazer meu sistema funcionar, abaixo deixo o script para quem precisar. tenho 4 sensore de nivel que ficam em =1 e quando a agua atinge os mesmos eles alteram para =0.