Bug com link apos importação de projeto

Olá pessoal!
Após importar um projeto notei algo estranho.
Notei que um simples texto html e um data point viraram link para outra tela.
Notei também que ao criar qualquer item novo, também vira link.
Alguém já teve este problema?
Para complementar:
Verifiquei que o problema esta atrelado a um botão HTML que criei. Porem este problema só apareceu depois que importei o projeto. Quando foi criado não deu problema.
Tirei o botão salvei e depois criei um link simples com o recurso do próprio scadaBR.
Refiz o data point simples e os textos em HTML e o problema desapareceu. Porém se o botão HTML de link é recolocado, o problema ressurge e os mesmos itens passam a ser links. Muito estranho. Se alguém souber de alguma coisa , comenta ai!

Olá @acdeaguirre,

Parece ser problema na forma da exportação, mas também pode ter outro problema atrelado.

Primeiramente, a exportação com .zip ela tem alguns problemas, estava em estágio beta, o melhor a fazer é copiar a pasta webapps\ScadaBR (só essa ScadaBR) e levar o DB junto, se for derby padrão, precisa levar a pasta bin\ScadabrDB se for Mysql exporta com algum SGBD e importa novamente no cliente final.

Agora com relação ao HTML, como o ScadaBR roda em browser, quando criamos um componente html, estamos adicionando código a uma página que também tem um html por trás, então qualquer erro no código impacta a página toda, minha recomendação é verificar seu código e ver se ele não começa com uma tag do tipo

<a href=link>texto

o certo seria o código estar fechado com a tag que concatena apenas o elemento texto como link.

<a href=link>texto</a>

Também pode ocorrer de existir algum elemento html que não está aparecendo na edição porque tem erros, para resolver isso, do lado do dropdown de escolha do tipo de componenente (ex gif binário, gif dinâmico) tem um checkbox para minimizar componentes, com isso irá achar o dito cujo que não aparece na tela, o macete é brincar de pisca-pisca, ou seja, fica marcando e desmarcando o checkbox e vai fazendo uma inspeção visual na tela se tem algum componente que aparece minimizado mas não aparece quando era para este visível.

Problemas com componentes html podem estragar a formatação da tela, fazendo ela ficar mais larga ou mais comprida entre outras coisas, dependendo do código que está dentro, por isso, é bom ter cuidado :wink:

Espero ter ajudado!

Obrigado pelo retorno Fabio!
Realmente fiz a exportação pelo Zip. Desconhecia a forma que você descreveu com as pastas. Vou testar.
Vou rever os códigos e seguir sua dicas, qualquer novidade posto aqui.
Obrigado.

Depois de rever o código html do botão, constatei que faltava a tag de fechamento .
Esta tudo ok agora, vou arrumar no cliente. Muito obrigado pela ajuda. Segue a tela da aplicação.