Recurso de exportação de projeto - ScadaBR 1.1

Boa tarde,

O recurso exportar projeto do ScadaBR1.1 está a funcionar?

Estava a tentar fazer um backup do projeto e dá este erro no browser:
“Parece que a página Web em http://192.168.1.104:8085/ScadaBR/export_project.htm?projectName=Projeto_1&includePointValues=true&includeUploadsFolder=true&includeGraphicsFolder=false&projectDescription=&pointValuesMaxZip=100 pode estar com problemas ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.”

Entretanto gerei um JSON com os dados que precisava, e fiz backup da pasta do scadaBR, mas fiquei na dúvida se sou só eu que terei este problema.

Obrigado

Queria acrescentar uma nota:

Depois de transferir o projeto para outro computador, pareceu-me que o problema está com a criação de perfis de usuários e usuários, que depois de criados, deixa de ser possível exportar o projeto em Zip.

Ao exportar o projeto via JSON, se selecionar a opção “usuários” e “perfis de usuários” também dá erro.

Penso eu… no entanto se alguém tiver melhor ideia do motivo pelo qual isto acontece, e quiser partilhar, eu agradecia.

Obrigado

Não sei dizer se a funcionalidade de exportação está funcionando, porque na verdade nunca a testei. Mas nesse post aqui é mostrado um método alternativo de exportação, copiando a pasta do ScadaBR: Bug com link apos importação de projeto