Esse código é para quem está com dificuldade em executar um Scripting usando uma imagem como botão alternativo.
No ScadaBr é disponibilizado apenas a opção botão (script), que não te deixa muitas opções na personalização de aparência.
Com esse código é possível alterar as dimensões da imagens, como também bordas, entre outras opções de personalizações.
Basta apenas inserir um componente HTML, e digitar o código acima.
Boa tarde, tudo bem? sou um iniciante no ScadaBR e não conheço absolutamente nada haha. Enfim, estou fazendo um projeto pra faculdade e gostaria de saber um código que: quando eu aperto o botão ele mude a imagem, quando eu apertar uma segunda vez, ele retorne a imagem original. Desde já agradeço!
Creio que o que você esteja querendo pode ser conseguido com um script para servidor. Dê uma olhada na resposta do Jonathanl.Avila nesse tópico aqui.
PS.: Pra personalizar a imagem do botão no tópico acima você só precisa alterar o atributo src. Se você não conhece muito HTML é interessante dar uma pesquisada pra ficar mais fácil de entender o código. Outros modelos de scripts para servidor você pode achar aqui e aqui.
Boa noite, AR Silva.
Este código ainda está funcionando? Tentei fazer o que você disse, mas não funcionou. Percebi que apareceu a imagem, ficou bem dimensionada conforme os parametros que digitei, até a "mãozinha"do ponteiro apareceu. Mas quando clico, não executa meu script. Não sei se é algum erro meu de sintaxe, ou algum erro do programa…