Modbus ip roteador

Boa noite, estou criando um projeto ligando 4 arduinos ao scadabr e gostaria de comunica-los via modbus IP, quando faço um a um, com ligação direta entre o arduino e o pc, o encontro facil, mas qnd faço via roteador não o localizo mais nem pelo scadabr nem pelo ping.
Estou usando a biblioteca do professor andré sarmento.

Olá, posta aqui o código que estás a usar para poder ajudar. Colocaste o SSID e password corretamente? O arduino conseguiu conectar ao roteador?

Desculpe a demora que estava realizando um serviço e não conseguir visualizar o furum, mas vou postar o codigo aqui, estou usando o shild W5100

https://drive.google.com/open?id=1JNtp3HiZ7FQyaIQnVSxwB7Phq0GrJnl5

O sketch esta no link.
Esta é minha configuração de rede.

Como eu disse quando o coloco no roteador não tenho acesso ao arduino, mas quando o coloco direto ao pc, eu configuro o ip do computador proximo ao do arduino como, 192.168.0.101, e consigo localiza-lo via modbus ip no scada e consigo resposta pelo ping do cmd, porem qnd estou no no roteador não consigo nenhum tipo de resposta

Estás a colocar um ip fixo 192.168.0.100, se o roteador já der esse endereço para outra máquina na rede, o arduino não trafegará na rede. Tente usar um ip diferente tipo 192.168.0.50.

Já sim, deixei o roteador com este endereço separado para que só o arduino possa acessar.

Cara consegui configurar aqui, na verdade vi que o problema é na rede da empresa, estou realizando a configuração por um outro roteador e consigo encontrar certinho o arduino, Obrigado a força!