Inserção de scripts JSP

Olá amigos!

Alguém sabe como posso inserir scripts JSP na representação gráfica do ScadaBR?

Obrigado!

1 curtida

Olá nilsao, olha eu mais uma vez de intrometido aqui, como já disse não sei nada de JSP, mas de script até que to manjando o suficiente, neste post http://www.scadabr.org.br/?q=node/156 falamos sobre como criar scriptings utilizando JAVASCRIPT, não JSP, mas caso não seja isso o que queira, existo o componente HTML que permite a inserção de códigos HTML nele, dá pra fazer bastante coisa com ele, desde a criação de uma tabela, imagem com link até coisas mais avançadas.

O grande problema de scripts são relacionados ao lugar onde se deseja que sejam executados, server side ou client side, não sei como diferenciar direito os dois, mas foi um problema que tive, eu creio que não seja necessário executar seu programa em JSP, JavaScript consegue fazer o que quer, só não sei bem os códigos pra te ajudar, fica aberto à comunidade.

Abraço!

Fabio, boa noite, preciso de sua ajuda, como carrego um datapoint na representação gráfica com JSP ou HTML, para fazer alteraões no estilo:

Tem algum exemplo simples, preciso formatar melhor meus textos.

UP!
Preciso executar um script via JSP
Testei com o onclick="mango.view.executeScript( ) que é utilizado para executar o script através da tag HTML mas não funcionou via JSP.

isso eh um botao na view?