Histórico de dados via API limitado a 5000 registros

Olá,

Estou fazendo uma coleta de dados via WSDL e o scadaBR limita a apenas 5000 registros no resp: GetDataHistoryResponse, gostaria de aumentar para 50.000 registros, como poderia fazer isso?

Quem puder ajudar…

obrigado.

@roberto_luiz_teixeir,
eu que sou muito curioso quero entender o que é WSDL.
Tem alguma explicação simplificada ai?

Prezado,
Poderia relatar como está fazendo a coleta de dados, sou novo no SCADABR e preciso adquirir pacotes de comunicação, se eu conseguisse montar a sua estrutura com coleta via WSDL me ajudaria na aquisição de pacotes de comunicação da rede.
Att

na realidade não é coleta, gostaria de fazer um consulta ao histórico com mais de 5000 registros. A coleta desse histórico está limitada a 5000 registros

é um API para consulta, alteração de datapoint e etc… de dados fora do scadaBR.

Leia API, tem um bom manual no link abaixo:

Segue a documentação para utilização da API do ScadaBR.
https://sites.google.com/a/certi.org.br/certi_scadabr/home/minicursos/scadabr

Olá pessoal, eu realmente estou precisando aumentar o range da quantidade de registros retornado pelo getDataHistory(params), alguém poderia informar como aumento? atualmente é limitado a 5000 registros de retorno da consulta.

Obrigado

Roberto boa noite ,

Estou também trabalhando com API no scadabr , porém em PHP.

Neste momento estou apenas exibindo os dados atuais do Datapoint e lendo o seu questionamento fiquei curioso em trabalhar com históricos sendo exibidos em bibliotecas de gráficos.

Seguindo o manual informado aqui , percebi que está confuso quando se deve informar o parâmetro de data , tendo o % no lugar da data.

Você fez em qual linguagem ?
Poderia postar aqui ou enviar o código no meu e-mail : paulo-sgo@hotmail.com

Terei necessidade em aumentar o número de registro também , desta forma podemos encontrar a solução juntos.