Exportar projeto para outro pc

Olá pessoal, vejam se vocês podem me ajudar, por favor.

Tenho estudado o ScadaBR, consigo criar as telas, fazer as comunicações e tudo mais.

A dúvida é!
depois de tudo criado eu não vou usar no meu pc, vai ser em outro.

Como é que transfiro todo meu projeto para outro pc.

Ou seja! Eu crio o projeto no meu laboratório mas depois tenho que levar o projeto para o computador do cliente.
E agora?

Bom dia, tem como fazer este processo é é facinho.
Na Barra de ferramentas, onde há o watch list, representação grafica e os Pointe links, se você procurar nela vai encontrar a opção de as portas e importar. Abrindo ela, você vai ver no canto direito em cima a opção de exportar como zip. Aí é só selecionar o que deseja exportar do projeto e baixar o arquivo como zip.
Aí você transfere esse arquivo para o outro computador, quando você fizer isto l, você tem que ter o scada BR instalado no outro PC, então você abre ele, vai na mesma tela que você usou para exporta e abaixo da opção que você usou tem a opcao de importar por arquivo, você seleciona o arquivo que deseja enviar e depois é só esperar.
Só presta atenção porque quando realiza está importação todos os arquivos do ScadaBR que você está utilizando vai ser apagados, e vai ser gerado um novo programa igual ao que você utilizava no outro pc

3 curtidas

Obrigado Vinicius, caramba era isso mesmo que procurava, fiquei muito animado agora, valeu mesmo.