Enter System Automação Inteligente - São Paulo - S.P

Contato
Pedro Augusto Peres

Endereço
Rua Solidonio Leite 2718 cj 84 Bloco 6

Telefones
+55 11 2116-5672
+55 11 2115-5226

Celular
+55 11 99629-1044 whatsapp available

Email
pedro@entersystem.com.br ou contato pelo site www.entersystem.com.br

Ramo
Automação Residencial (Domótica), Automação Industrial, Automação de Edifícios, Retrofit de máquinas adequando-as às legislações vigentes (NR-12), programação de CLP e microcontroladores para uso específico.

Metas e Objetivos
Com mais de 30 anos de experiência na implantação de software e hardware para a gestão de ambientes, ou monitoramento de Facilities (_Facility monitoring), tendo como foco a supervisão de espaços, infraestruturas, pessoas e organizações. Nossos profissionais analisam a situação técnica e tecnológica de nossos clientes. Isso nos permite indicar a implantação de soluções inovadoras, equipamentos e sistemas inteligentes e interligados, adequando as instalações e infraestrutura dos espaços aos padrões mais modernos disponíveis, respeitando toda legislação vigente.

A mais de dois anos utilizando o SCADABR, dentre os vários cases de sucesso, está o monitoramento de facilities de datacenters, e de equipamentos de energia.

A seguir a tela de monitoração de facilities:

Tela de gerenciamento de NoBreak e Chave Estática desenvolvido para a SENUS tecnologia (www.senus.com.br) tendo como responsável seu Diretor Engo. Edno Barbosa, telefone +55 62 9688-6038


1 curtida

Opa Tudo Bom A empresa está precisando de um Freelance para fazer telas e integração no scadaBr?

Bom dia

Preciso de Freelancer para desenvolver uma interface e integrar um sistema de monitoramento de usina solar em nosso ScadaBR

Hi
If not to late … I m interested
Regards