Valor do ponto pode não ser confiável

Boa noite!

Então, eu criei o data source(modbus serial) e data point, mas só que eu consigo mudar os estados das variáveis e não entendo por que, persistir de aperecer a mensagem de aviso como, "Valor do ponto pode não ser confiável Valor do ponto pode não ser confiável Atualizar".

Grato

Cara,

Estava recebendo a mesma resposta e resolvi depois que percebi que o Offsett (baseado em 0), indica (por exemplo) que os Holding register já começam no end. 40001.

Eu vinha colocando nesse campo, 40001 e qualquer outro endereço que eu queria ler, recebia essa resposta. Depois que Diminui o endereço que precisava de 40001, comecei a receber os valores corretamente.

Camarada,

Desculpe pelo meu ultimo comentário equivocado!

Apos alterar meu WIndows do 7 para o XP.

Alteramos a versão do ScadaBR, desinstalei a versão 1.0 e instalamos a versão 0.91.

Funcionou perfeito....

Abraço.

Então,

Desculpe pela demora. Então cara, como eu sou novo com ScadaBR, eu não entendi muito bem o que você quis dizer, mas só que é o seguinte:

Uso ScadaBR versão 1.0 com Windowns 7;

A faixa de registro da variável é Status do coil. Então fiz o modo que acionasse o 1 ou 0 para essa variável, mas como eu diz, aparece essa mensagem "Valor do ponto pode não ser confiável Valor do ponto pode não ser confiável Atualizar".

Grato...