Unknown exception code: -35

Olá pessoal,

Estou tentando ler dados modbus tcp através do scadabr e está ocorrendo o seguinte erro : Unknown exception code: -35

Alguém já se deparou com este erro em alguma ocasião ?

Obrigado,

Marcos

 

Boa tarde, estou com problema na tela de Alarmes, quanto vou reconhecer o alarme, direciono na pagina abre a pagina da oi, pq isso?

Olá Pessoal,

Duas perguntas diferentes no mesmo tópico - vamo lá:

Marcos:

Estamos procurando a entrada no código para descobrir o que seria o erro -35; Ajudaria se você nos enviasse os logs do tomcat onde o erro é listado - se precisar de ajuda para encontrar os logs, posta aqui embaixo =]

Gilmar:

Você pode nos informar para qual endereço você é encaminhado quando reconhece os alarmes? Qual a interface em que ocorre este erro? (ex: watch list, representação gráfica, lista de alarmes...)

Att.

Boa noite,

O erro de alarmes erra quando ia reconhecer o alarme em qualquer tela no topo da pagina que aparece a informação de alarme clicando direciona para a pagina da OI, mas instalei novamente e fiz outra aplicação isso não acontece.

 

O problema é atualização demora muito para atualizar a pagina e não reconhece todos os alarmes.

Tenho um problema maior hoje que a lentidão do sistema. Estou fazendo um aplicativo de supervisório de uma caldeira e coloquei 28 data point no mesmo data source virtual e uma representação gráfica de uma caldeira com as variáveis todas espalhadas no desenho, não tem como utilizar ficou muito lento demora muito para abrir as paginas, as animações ficam travando.

Mais um detalhe preciso achar em qual pasta esta o supervisório “Caldeira” que fiz dentro do ScadaBR como faz para fazer um backup?

Desde já agradeço ajuda

Obrigado!

 

 

Oi Demenek,

Respondendo então:

  • Lentidão é relativo e precisa ser analisada junto com o sistema - Verifique nas ferramentas de sistemas quais os processos que estão consumindo recursos. Temos aplicações com muitas tags rodando sem problemas de lentidão na interface;
  • Para fazer backups da configuração, utilize a interface de exportar e importar do ScadaBR - vide manual;

Att.