TomCat desligando sozinho

Ola !!!

Ando tendo o seguinte problema:

O Tomcat sem causa aparente para de rodar... ja formatei a maquina e instalei em pc diferente e continuo tendo o problema. As vezes fico dias sem isso acontecer e as vezes acontece varias vezes dentre de 1 hora...

Gostaria de saber se existe alguma forma de reiniciar o tomcat de forma automatica?

pensei em fazer um programa em visual basic que detecte quando o tomcat para de funcionar e ele reinicie o mesmo. (ja consigo detectar a parada de funcionamento mais não consigo reiniciar)


Grato

Olá!! eu tive esse problema tbm e resolvi fazendo o seguinte:

Se você usa o windows 7 vá no menu iniciar e procure por configure tomcat, clique com o botão direito e execute como administrador.

espero ter ajudado.

ajuda, eu tenho o mesmo problema. Como você conseguiu resolver isso?

Estou com um problema parecido. Eu estou usando o tomcat8 em um Orange Pi com Ubuntu.

Pelo q percebi, o tomcat “morre” todo dia após horas de serviço e não basta eu dar apenas um comando start para ele retornar. É necessário no mínimo um restart no tomcat ou reboot na máquina.

É como se fosse um sintoma de hibernar, porem não retorna automaticamente.

O sistema operacional não está hibernando, somente o tomcat

Olhe nos logs as últimas mensagens antes do tomcat congelar. Precisa saber o motivo de parar e não ficar dando aspirina.

Eu tenho um script que monitora o tomcat e reinicia ele se para de responder. Já foi postado aqui no fórum e tem uma solução no capítulo 7 do manual do scadaBR.