Tela em via Script (tempo de execução) Faceplate

Amigo! estou com uma duvida sobre como fazer isso:

Imagine um grande armazém com diversos silos e motores que acionam correias para transportar grãos de um para outro, são necessários vários motores elétricos para isso.

Cada silo tem um numero de motores e cada um tem uma tela de supervisão (temperatura, acionamento, status de operação)

como fazer uma única tela de supervisão e aproveitar em todos motores?

Isso sem a solução de uma tela para cada motor pois se adicionar uma nova medida nesta tela todas as telas automaticamente serão atualizadas.

Outro ponto:

Cada silo tem um numero de motores e suas localizações, motores que são adicionados ou retirados…

Em outro Scada eu criei isso via banco cada silo tem seus motores, e estes motores são apresentados em tela divido por silo com seusTags, e quando clica no ícone do motor abra a tela de supervisão com os dados desse motor… (um faceplate para todos os motores).

Os operadores podem criar um novo motor, altera o silo do motor existente e apagar… tudo dinamicamente. (existe uma tela para edição dos motores)

Não sei como fazer isso no Scadabr!

alguém se habilita ajudar?

Infelizmente os recursos nativos do ScadaBR/Scada-LTS não têm ferramentas para criar templates. No Scada-LTS com um conhecimento sólido de desenvolvimento Web e da API REST do Scada-LTS você pode desenvolver um recurso assim, mas demandará maior tempo e esforço.

Vai da sua necessidade avaliar se compensa investir em alguma solução nessa linha ou se compensa se manter com outra solução Scada que você já utiliza.