Tamanho de programa

Boa tarde pessoal,
Tenho em uma empresa em que presto serviço, um sistema baseado em ScadaBR, este programa executa uma série de funções durante 24 horas, o funcionamento esta dentro do esperado, porem de um tempo pra cá tive alguns travamentos envolvendo o sistema, e verificando o projeto por inteiro, me deparei com a pasta de instalação do programa com um tamanho grande, chegando a 82Gb., resolvi reinstalar o programa e começar do zero para ver se tinha algo errado na programação.
Com isto realizei toda a reprogramação e configurei a maioria dos data points para o menor armazenamento possível dentro do que preciso, porem em menos de uma semana a pasta já tem mais de 50Gb. novamente,
queria saber se isto é comum. e porque acontece isto.

Olá

Verifica no tomcat em webapp qual pasta está com esse tamanho de 50gb.

Desculpa a ignorância, mas onde eu encontro esta pasta?

Olá!

Basta pesquisar o nome da pasta (webapp) no seu SO, aconselho também o estudo do manual.
https://sites.google.com/a/certi.org.br/certi_scadabr/home/minicursos/iniciando-scadabr

Felipe, desculpa a demora a responder, estive bem corrido nos últimos tempos, mas consegui achar o que está lotando meu hd, é a pasta log, estudando descobri que o arquivo que está consumindo se trata de relatório do mango, fui mais a fundo e descobri dentro do relatório que o erro que se repete, fazendo com que faça meu arquivo ficar gigante é relacionado a rede Modbus que ultilizo, ainda não encontrei a solução para o problema mas já consigo manter meu programa ativo, quando encontrar a solução posto aqui para ajudar pessoas com o mesmo problema que eu.

Obrigado pela ajuda.

2 curtidas

Conseguiu achar a solução pro seu problema?