Sobre Data Source Meta

Bom, tenho um data point dentro de um data source meta, que está ligado a um botão, este botão junto a um dropdown ativa uma bomba. O que eu gostaria de fazer porém não sei como, é, toda vez que alguém clicasse no meu dropdown e mudasse seu valor, meu data point do botão, voltasse a 0, alguém conhece algum comando que eu poderia usar no script?

Boa noite. Se você pudesse reformular a sua pergunta, deixando mais claro o que você deseja, ficará mais fácil entender o que pode ser feito. (E outra dica, use títulos mais descritivos para seus tópicos, para que eles possam ajudar outras pessoas com dúvidas semelhantes).

Pelo que eu consegui entender você quer fazer um set point a partir do data point Meta. Até onde eu sei os data points Meta não possuem um jeito fácil de escrever um valor em outro data point (diferentemente dos scripts da seção Scripting). O modo mais fácil, ao meu ver, seria captar o valor de retorno do seu data point Meta e através de um point link setar o valor de outro data point.