Sepam série 40 - Relé de proteção - Ajuda na Comunicação Modbus

Quem já teve a experiencia de se comunicar com um relé sepam? tenho os manuais e mapas de memoria, mas a informação mais relevante que é a pinagem do cabo de comunicação não tem, alguém teria está informação.

http://sepam.schneider-electric.com.br/files/download/notices_sepam40/Sepam40.pdf

Boas Kleber,

Sim já trabalhei com este equipamento, nomeadamente com a interface ACE949-2 (foto baixo com as ligações RS485)

Pelo datasheet temos mais do que 1 versão logo pode deferir a localização dos Terminais.

Retirado do Manual do seu link para a interface ACE949-2 estes são os terminais:

Em anexo foto com as ligações RS485 necessáris. O fio Amarelo é o L+ (Data+) e o Branco é o L- (Data+)

Espero ter ajudado.

Boa noite Augusto, muito obrigado pelo pronto atendimento, eu tinha visto a informação sobre a utilização da interface de comunicação no manual, mas imaginei que seria possível conectar direto nas entradas do próprio sepam sem a necessidade do cabo e interface, vou providenciar a comprar dos itens e executar a integração, se eu descobrir algo relevante que possa complementar suas informações posto aqui no grupo, muito obrigado.