Scripts

Salve povo!

estou tendo dificuldades com um script, onde quero apertar um botão, e assim salvar um arquivo txt com o valor da variável, porém não estou conseguindo…

sei que o scadabr utiliza a linguagem javascript para os scripts, e tentei esse codigo:

javascript:
function WriteToFile(){
try {
var fso, s;
var fso = new ActiveXObject(“Scripting.FileSystemObject”);
var s = fso.OpenTextFile(“C:\teste.csv”, 8, true, 0);
s.write(“C1;” + c1 +";");
s.Close();
}

onde c1 é o ponto no contexto para a datapoint.
Mas o arquivo não sai nada dentro…

alguém poderia me dar uma mão??

ps.: esse script é para salvar um csv com os valores do contador C1. tentei o exportar, mas eu preciso mandar exportar o relatorio toda hora e ainda definir o nome do arquivo.
Com esse script, eu resolveria o problema de sair uma virgula no lugar do ponto-virgula, salvaria sempre em um arquivo especifico.

Na verdade é um “Scripting” certo? Scripts são executados a todo instante através do Meta DataSource.
Pra falar a verdade não entendi nada do seu Scripting, só acho que deveria tentar trocar o c1 por c1.value ou atribuir de outra forma, por exemplo:
d1=c1.value;
e no lugar do antigo c1 colocar d1, pode ser isso, tente das 2 formas descritas acima, estou tão enferrujado que nem lembro mais se é d1=c1.value; ou d1==c1.value; mas acho que é o primeiro.

Abraço e sorte!

aew fabio!
vlw pela resposta rápida!
isso tmb não funcionou…
na verdade, eu estou tentando gravar o valor de um contador em um arquivo csv. Apenas isso…
Consegui via relatórios, mas só se eu mandasse gravar o relatório, e ele pedia para indicar em qual arquivo salvar.

tentei, por esse “scripting”, salvar diretamente em um arquivo pre-definido ao clicar em um botão, mas sem sucesso…

já fez algo assim, ou tem ideia do que fazer??

vlw!