Script para servidor - Botão Pulso para binario, Botão Pulso para numérico

Olá pessoal.
Estou com este botao de pulso para datapoint binario, se for zero no onclick ele deve passar para true e depois do setTimeout voltar para false.
Caso ele já esteja em true no onclick também é possível voltar para false.

Tambem gostaria de utilizar esta mesma logica para um datapoint numérico.

A função destes botões será para realizar reset em equipamentos. Alguns possuem palavra de controle que só aceita numero (por isso botao pulso para datapoint numerico), outros aceitam bit-a-bit (por isso botão pulso para datapoint binario).

Este script executa apenas uma vez quando crio o script para servidor e dou o primeiro click, depois posso ficar clicando que não acontece mais nada. Estou utilizando ScadaBr 1.1 e jre-7u80 .

Descobri o que faltava e aproveitei para criar outros botões.

Segue possibilidades de aplicação:

• Botão de Pulso para datapoint numerico - utilizado para mandar um pulso para resetar equipamentos via modbus cuja palavra de controle somente aceita numero decimal.
  • Botão de Pulso para datapoint binario - utilizado para mandar um pulso para resetar equipamentos via modbus cuja palavra de controle aceita bit-a-bit.
  • Botão incrementa para datapoint numerico - utilizado para incrementar uma variável numérica. É possível configurar o tamanho do passo de incremento.
  • Botão decrementa para datapoint numerico - utilizado para decrementar uma variável numérica. É possível configurar o tamanho do passo de decremento.
  • Botão Liga/Desliga para datapoint numerico - utilizado para ligar/desligar equipamentos cuja palavra de controle só aceita numero decimal.
  • Botão Liga/Desliga para datapoint binario - utilizado para ligar/desligar equipamentos cuja palavra de controle aceita bit-a-bit.