Script para o servidor

Eu estou querendo buscar os ultimos 10 valores, mas eu só sei buscar o mais recente.
Alguém sabe qual o método?
já vasculhei até dentro do /JavaDoc-API+Mango/doc/ e no git do scada e não encontrei.

var dpDao = new com.serotonin.mango.db.dao.PointValueDao();
var dpVo = dpDao.getLatestPointValue(‘ID’);

Tenho aqui um print que pode até mesmo esclarecer algo.

A questão é, qual seria esse int limit e como usaria o getLatestPointValues

Olá Juliano, estou tentando fazer uma aquisição parecida, onde está disponível esse arquivo com as funções que foram mostradas no print screen?

Bom dia. Dessa forma não lhe ajuda?
Leitura de DataPoints por meio de Código HTML/Script

Olá, desculpe a demora.

Eu encontrei em https://sites.google.com/a/certi.org.br/certi_scadabr/ Aqui tem diversas informações sobre o ScadaBR.

Mais especificamente ao final deste pagina: https://sites.google.com/a/certi.org.br/certi_scadabr/desenvolvimento/api-scadabr/metodos-retornos-e-parametros

Download direto AQUI

Se conseguir avançar alguma coisa, gostaria que compartilhasse comigo.

obrigado!

Irei verificar. Muito obrigado pelo post.

Amigo, conseguiu algum avanço neste sentido? Também estou procurando um meio de obter os 10 (ou mais) ultimos valores de um datapoint mas sem sucesso ainda. Me parece que o getLatestPointValues é o caminho, mas sou muito leigo neste sentido e não conseguir fazer funcionar. Mas pude ver que este int limite é a quantidade de valores passados que se quer obter…

Olá Alexsandro, tudo bem com você?
Devido a diversos problemas e dificuldade em utilizar o ScadaBR, apesar de se um software excelente para o propósito industrial. Eu migrei minha solução para o desenvolvimento de um painel totalmente dedicado da minha empresa.

Alguns print do nosso painel, que constantemente recebe atualizações.

Obrigado pela resposta @Juliano_Perotto. Seus paineis ficaram muito bons. Está usando D3.js para os graficos ? E realmente o ScadaBR é um software incrível, mas infelizmente peca na falta de documentação. Mas, vamos que vamos !