Script para criar uma janelinha popup

Olá,

Alguém saberia me dar uma idéia como fazer no meu supervisório uma "sub-view" no estilo das caixinhas de help?

Exemplo:

Eu tenho um botãozinho que eu aperto, e ele chama a janelinha.

Na janelinha eu mostro uma tabela (input SQL), ou então alguns botões com script para realizar ações e etc.

 

Olá Goostavo,

Sim, existem várias maneiras de fazer isso - mas acho que a mais simples é uma combinação de componente HTML e server side script. Vou descrever sem dar muits detalhes aqui - sobre JS e HTML você encontra na Web;

  1. Representação gráfica;
  2. Componente HTML - Aqui você inclue uma div com posição e tamanho definido e todos os componentes html que deseja. Procure por HTML popup tutorial na web;
  3. Ainda no componente HTML, crie funções JS para atualizar os campos HTML como desejar;
  4. Para cada data point que quiser atualizar no componente HTML, você cria um server side script:

 

Um código deste tipo atualiza os dados no html
var s = "";
s+="<script>atualizaDados(0, 'html_id',"+ value +");</script>"
return s;
 
É isso - boa sorte

 

não é possível, assim como para a escrita de vários pontos com o mango.view.setPoint() no mesmo script, atualizar vários pontos com um script só?

Sim, mas os pontos devem estar adicionados na representação - para que a representação tenha permissão de acesso a eles.

Abs