Script: Could not convert result

Estou com o seguinte problema em script:

return p35.value;

onde p35 é um data point do tipo numérico

Acionando "validate script":

Não foi possível converter resultado "sun.org.mozilla.javascript.internal.InterpretedFunction@acf4ebe" para Numérico

Could not convert result "sun.org.mozilla.javascript.internal.InterpretedFunction@6c00c84f" to Numeric

Como o data point é numérico, e estou fazento um retorno simples , não entendi o motivo da messagem.

 Estou utilizando a versão ScadaBR 0.9.1 no Win7.

agradeço qualquer ajuda

 

 

Oi Vicente,

Estes erros estão geralmente associados ao uso do Java7 com o ScadaBR. Está no backlog do projeto corrigir isso e validar o ScadaBR para utilizar o Tomcat7 e Java7.

Veja se não está utilizando o Java7 na sua instalação.

Att.

 

 

Obrigado Diego, eu estava utilizando o jre7, então desinstalei e instalei o jr6, tive também que reinstalar o ScadaBR(mesma versão), assim funcionou, entretanto observei algo que talvez tenha relação com a nova instalação:

  • Para uma data source do tipo Modbus Serial, em Modbus nodes scan retorna Scan completed (sem indicação de node), Modbus read data retorna No response from slave 1, Point locator test  No response from slave 1.

 Configuração: Win7 64 bits, com jre6 ajustado no PATH e JAVA_HOME conforme estava na configuração anterior com jre7, na qual os itens funcionavam.

Há alguma relação?

agradeço a atenção.

 

 

Oi Vicente,

Precisarei montar um ambiente para testar isso. Mas vou deixar uma pergunta a mais:

  • Seu jre6 é versão x64 ou x86? É importante que o jre6 seja compatível com a arquitetura de seu processador.

Abraços e até mais

confirmando: jre6 x64 bits.

O baud rate estava ajustado em 115200, update 1 segundo e timeout 500ms. Diminui o baud rate para 57600 e 

Modbus node scan, Modbus read data e Point locator test  funcionou correto.