ScadaBR1.2 - Instalação Win10

Alguém conseguiu instalar no windows10?
Usei o instalador e não rodou.
Baixei o JDK 11 e o 8. Criei a variável de ambiente (variáveis de sistema) JAVA_HOME, onde coloquei C:\Program Files\Java\jdk8u312-b07.
Mesmo assim não roda.
Pelo console cmd:
C:\Program Files\ScadaBR\tomcat\bin>startup.bat
“Neither the JAVA_HOME nor the JRE_HOME environment variable is defined
At least one of these environment variable is needed to run this program”
Nenhum local diz exatamente qual versão do JDK deve ser usada. Se precisa necessariamente ser a 8 ou pode ser superior.
Alguém tem idéia do que está acontecendo?

Boa tarde,

Tente fazer novamente o download da última versão do instalador pelo site: https://github.com/ScadaBR/ScadaBR/releases/latest. Instale apontando o caminho da JVM para o Java 8 (essa é a única versão oficialmente suportada).

O instalador para Windows cria um serviço do Windows para o ScadaBR. Você pode iniciar o ScadaBR pelo gerenciador de Serviços do próprio Windows ou pelo arquivo ScadaBRw.exe (mas nunca pelos arquivos catalina.bat ou startup.bat, exceto se você tiver realizado a instalação do Tomcat manualmente)

Olá Celso. Obrigado pela resposta. Fiz isso e ainda não funcionou.
Parece que o Tomcat não está rodando, pois indo nos serviços do Windows, ao tentar iniciar o serviço “ScadaBR - Apache Tomcat”, aparece o erro “Windows não pode executar ScadaBR - Apache Tomcat em Computador local…”

Instalei manualmente o Tomcat9, copiei o arquivo ScadaBR.war para dentro da pasta C:\Program Files (x86)\Apache Software Foundation\Tomcat 9.0\webapps
No browser digitei:
http://localhost:8080/manager/html
Com isso consegui ver que o Tomcat estava rodando e na lista de aplicações vi que tinha o ScadaBR. Dei um stop e depois start.
No browser digitei:
http://localhost:8080/ScadaBR/
Aí funcionou.
Mas não entendi o que estava errado fazendo pelo instalador.

Dica Importante

Algumas versões mais antigas do instalador do ScadaBR, que estavam disponíveis para download antes de 20 de outubro 2021, apresentavam problemas ao instalar o Java em alguns computadores. Este problema já foi resolvido na versão atual do instalador.

Como saber se baixei o instalador mais recente?

É simples. As versões mais recentes do instalador trazem uma marca d’água com o texto www.scadabr.com.br que aparece ao longo da instalação. A imagem a seguir mostra essa marca d’água:

Instalador%20mais%20recente

Se no seu instalador essa mensagem não aparece (ou aparece uma mensagem diferente), faça o download da versão mais recente aqui.