Scadabr pára após algumas horas de operação

Olá a todos.
Eu tenho meu ScadaBR rodando e funcionando corretamente em um PC windows7 de 64 bits.
É o ScadaBR 1.0 com Apache tomcat6.
O problema começa quando, após algumas horas (aproximadamente 17 horas), meus dados congelam e, para resolver isso, devo interromper o tomcat e iniciá-lo novamente.
Ao reiniciar o tomcat, o scadabr retoma a pesquisa corretamente.
Alguém sabe qual pode ser o problema?
Muito obrigado.

Estou executando 10 escravos com protocolo IP DNP3 e ​​1 escravo MODBUS serial.

Mano será que ele perde a comunicação com o banco de dados, tipo fica cheio ou algo parecido,
quem sabe passar para o 1.1, segue o video de como instalar com mysql

1 curtida

amigo, obrigado pela resposta, aliás isso foi culpa. Ainda estou usando o ScadaBR 1.0, mas mudei o banco de dados Derby para MySQL e “voila!” problema resolvido. Obrigado!

J’ai le même soucis et j’utilise déjà Mysql.
Quelqu’un pourrait-il m’aider?
Merci!

Aconteceu comigo de novo :(. Funcionou bem por um tempo, cerca de 3 meses com o banco de dados mysql. Mas então os dados congelaram novamente. Tentei reinstalar tudo da mesma forma, mas congela novamente, a cada 2 horas.
Eu tentei com o ubuntu server, tentei com o scadalts 1.1 e acontece a mesma coisa.

Se você encontrar uma solução, por favor me avise.
Lendo em fóruns, consegui indagar que é devido a um problema de memória do tomcat, mas já tentei alocar muita memória nas propriedades do tomcat, guia Java:
Initial memory pool, Maximum memory pool y thread stack size.
Mas não consigo melhores resultados além de prolongar para 3 horas de operação.

por favor ajude!

Uma boa opçao seria no momento que isso acontecer ver os logs do scadabr, tomcat e do banco de dados(se o banco tiver um log). Outra forma mais detalhada seria saber qual tipo de comunicaçao o banco faz com o ScadaBR assim vc pode usar um Wireshark para capturar os dados em transito nessa hora, dessa forma vc ja teria uma pista do Problema.