Otima noticia, nós da comunidade LDG,mas especificamente o garagista Gabriel Yoshiaky, conseguiu instalar o scadabr no jetty,isso é uma grande noticia, pois o jetty tem uma qualidade muito superior ao Tomcat, deixando o sistema melhor e mais leve para desktops e sistemas embarcado,é só instalar em algum hardware embarcado para sentir a diferença,o mango já contava com essa facilidade e agora nos temos também, o tutorial se encontra no LDG:
O conjunto scadabr e jetty ainda deve passar por um tempo de teste, mas se tudo der certo, nos do LDG teremos o Jetty por padrao
Espero poder anunciar sempre novidades a essa comunidade sobre o nosso trabalho e espero que outros profissionais preucupe-se mais em anunciar e desenvolver para este incrivel sistema, nos oferencendo uma real opção ao que se encontra no mercado nós do LDG nos esforçamos para isso em deixar toda comunidade ciente de tudo que fazemos.
Sei que o post é bem antigo, mas como so achei algo por aqui e no LDG, preferi postar por aqui mesmo para toda a comunidade ScadaBR.
Vocês ja conseguiram embarcar o ScadaBR no Jetty utilizando o SO Android ? no linux foi tranquilo, mas ao tentar embarcar o linux em um minipc android ficou muito, mas muito ruim mesmo, o linux mal rodou direito e não deixou instalar o java, sempre da erro.
Estou pensando em utilizar o I-Jetty e configurar manualmente seguindo os passos indicados no forum LDG, mas se vocês tiverem mais informações serei muito grato.
Precisamos incentivar mais o uso do SBR, eu ja utilizei em mais de 30 aplicações tanto em Windows como em Linux ( Lubuntu LTS ), estão todas rodando 100% ( tirando alguns bugs que acontecem apenas no Windows ).
se já usou em várias aplicações, não poderia relatar os usos? Sempre gostamos de saber no que está sendo utilizado o scadabr. Assim podemos ter mais ideias, ok?
Então, existe um tutorial para embarca o scadabr no ijetty 8 se eu não me engano lá no LDG, mas não cheguei nem a testa esse tutorial, o scadab é todo dentro de uma pasta criada por um java da vida de no maximo até onde me lembro de 60MB, logo não é uma grande pasta, acredito que pode ser embarcada em qualquer sistema que suporte java até no androide que seria até natural já que android tb é java. Mas isso exige conhecimentos alquimista de TI, nada tão serio se for pesquisado.Também tem alguns versões de teste nos ultimos post do scadabr lá no ldg.
Espero voltar a trabalhar com o scadabr para porder ajuda-los, mas no momento estou um pouco amarrado com serviços de honeypot.