SCADABR + Linux CentOS

Boa tarde,

Estou utilizando o SCADABR em um servidor com Linux CentOS e banco de dados MySQL; e tenho verificado diversos problemas de execução:

- gráficos piscando a cada atualização nas representações gráficas

- tela para configuraçãod e data point acessado através da watch list tem demorado muito para abrir. Quando digo muito é muito mesmo, cerca de 3~5 minutos. Isto tem tornado proibitiva a configuração dos tags para exibição correta.

- Quando tento acessar duas telas diferentes com abas diferentes remotamente recebo erros frequentes (as informações das telas se embaralham)

- a ação de detelar um datasource virtual que eu estava usando para simulação demora um absurdo. Dependendo do data source, mais de 10 minutos. Neste período não consigo fazer nada no ScadaBR, caso contrario recebo mensagens de erros.

Caso alguém possua alguma sugestão de configuração/ação que eu possa tomar para solucionar este tipo de problema, eu agradeceria muito. O uso do SCADA está sendo em um aplicação piloto, com ~240 tags de comunicação e ~100 tags internas com scripts, mas com a operação assim fica complicado de recomendar o software para uso amplo.