ScadaBR HMI Builder

Olá tudo bem equipe ScadaBR?

Estou fazendo um trabalho para a faculdade no qual estou utilizando o ScadaBR para servir como supervisório, leitura e escrita de dados no TPW-3. Gostei muito do Software, a equipe está de parabéns! Com 4 horas consegui entender boa parte do programa e realizar a comunicação, leitura e escrita de dados, obs. sou totalmente leigo no assunto!

Minha dúvida é: No canal do YouTube e em algumas imagens que vejo, notei que o HMI Builder não está mais sendo utilizado por causa do Flash ou algo do tipo e agora é feito no próprio provedor. Porém sinto falta de muitos recursos e vejo que o site e o projeto está meio parado. Vocês ainda estão envolvidos neste projeto? Qual a previsão para lançarem a próxima atualização?

Obrigado!

O projeto é derivado deste aqui: http://infiniteautomation.com , neste site vc vai encontra diversas atualizações.

 

abraço

Temos que fazer uma ressalva quanto ao Mango m2m pois este alterou a licença e agora é software proprietario. Até agora vejo que apenas o ScadaBR é um fork válido do projeto.