ScadaBR com CFW500


#1

Olá, pessoal. Estou fazendo um projeto, onde o ScadaBR será o supervisório de um inversor de frequência da marca WEG do modelo CFW500. Ele possui comunicação Modbus serial, ja fiz projetos por meio da comunicação RS 232. Fiz um semelhante onde eu teria que controlar o inversor com um CLP. Entretanto, estou tendo algumas dificuldades com o ScadaBR.
Preciso entrar no registrador 683 (ou parâmetro P0682) e enviar os valores dos bits nele para poder acionar ou desligar o motor.
Segue as informações: P0682 Controle Serial/USB:
Bit 0 = Habilita Rampa
Bit 1 = Habilita Geral
Bit 2 = Girar Horário
Bit 3 = Habilita JOG
Bit 4 = Remoto
Bit 5 = 2ª Rampa
Bit 6 = Parada Rápida
Bit 7 = Reset de Falha
Na parte do datasource, o ScadaBR identificou o inversor perfeitamente. Minhas dúvidas começam na parte dos Data points. Os botões do supervisório seriam do tipo holding register para escrever o resultado decimal que eu quero no registrador do inversor? E para ler a velocidade, e status do motor, os dados seriam do tipo input register?
Gostaria de saber, pois ja fiz alguns projetos com arduino e scadaBR e funcionaram perfeitamente, mas com o inversor direto é minha primeira vez, e é difícil achar conteúdo com o CFW500 e ScadaBR juntos.
Muito obrigado e aguardo a resposta de vocês.