ScadaBR com CFW500

Olá, pessoal. Estou fazendo um projeto, onde o ScadaBR será o supervisório de um inversor de frequência da marca WEG do modelo CFW500. Ele possui comunicação Modbus serial, ja fiz projetos por meio da comunicação RS 232. Fiz um semelhante onde eu teria que controlar o inversor com um CLP. Entretanto, estou tendo algumas dificuldades com o ScadaBR.
Preciso entrar no registrador 683 (ou parâmetro P0682) e enviar os valores dos bits nele para poder acionar ou desligar o motor.
Segue as informações: P0682 Controle Serial/USB:
Bit 0 = Habilita Rampa
Bit 1 = Habilita Geral
Bit 2 = Girar Horário
Bit 3 = Habilita JOG
Bit 4 = Remoto
Bit 5 = 2ª Rampa
Bit 6 = Parada Rápida
Bit 7 = Reset de Falha
Na parte do datasource, o ScadaBR identificou o inversor perfeitamente. Minhas dúvidas começam na parte dos Data points. Os botões do supervisório seriam do tipo holding register para escrever o resultado decimal que eu quero no registrador do inversor? E para ler a velocidade, e status do motor, os dados seriam do tipo input register?
Gostaria de saber, pois ja fiz alguns projetos com arduino e scadaBR e funcionaram perfeitamente, mas com o inversor direto é minha primeira vez, e é difícil achar conteúdo com o CFW500 e ScadaBR juntos.
Muito obrigado e aguardo a resposta de vocês.

Eu utilizei nos dois casos leitura de rolding register, alterei as configurações no inversor nos parâmetros p310, 312 e 313, vai variar conforme sua necessidade, no meu caso precisa ser em paralelo com a operação e não somente pelo supervisorio, dessa forma o controle precisa ser Habilitado para não parar em caso de falha do modbus, os parâmetros que foram citados no texto acima usei para leitura dos status de velocidade e falha e reset de falha, tipo rolding register, binário. Para escrita de velocidade usei os parâmetros p133, no ScalaBr ofset 133, rolding register, 2bites sem sinal, multiplicador 0.1, para minha aplicação ficou mais simples, pois o valor escrito não precisa ser convertido. Mais vai da sua aplicação e conhecimento do inversor, no site da weg, temos todos os parâmetros para comunicação modbus com o cfw500.
https://static.weg.net/medias/downloadcenter/hc3/h71/WEG-CFW500-modbus-rtu-manual-10002253377-en.pdf
Sucesso amigo