Rslinx opc

Bom dia!

Estou experimentando o ScadaBR onde vem se mostrando muito eficiente,Porém estou encontrando algumas dificuldades de comunicação 

 Tenho uma aplicação com o Micrologix 1500,Estou tentando a Comunicação OPC do RSlinx gatware com o Scada Br,mas nao estou obtendo sucesso. Já andei dando uma lida nos posts  do site e segui as recomendaçõe tanto do firewall como do DCOM mas nao obtive sucesso.Abaixo seugue as informações que estou configurando

NOME: teste1 (nome do meu projeto)

Export ID (XID):DS_436063(nome que o ScadaBR atribui automaticamente)

HOST: localhost (já tentei colocar RSLinx OPC Server, mas nao comunica) obs(quando escrevo qualquer coisa aparece no servidor mas quando coloco o localhost aparece um erro no servidor, nao sei como posso configurar para ler meu servidor opc no caso RSlinx OPC Server)

Dominio: hudson (nome do meu computador)

Usuário:Hudsao (criei esse usuario no windows)

Senha: ......   (senha do usuario do windows)

Servidor:Message not found for errorCode:0x80070424

Sempre aparece esse erro nao sei o que significa, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso, nao consigo a comunicação entre o RSlinx e o ScadaBR, e testo a comunicação entre rslinx e elipse scada funciona 100%, gostaria de saber onde estou errando? pois a ideia é migrar para ScadaBR!

No aguardo....

Obrigado

Att

Hudson