Representações gráficas

Boa noite, queria saber se alguém já conseguiu exportar as representações gráficas para outro computador.

Valeu galera já consegui resolver este problema.

Olá, Dorio!

Como vc conseguiu?

Eu consigo exportar os data source e data point, porém na representação gráfica, não aparece os componentes...

Alguém pode me ajudar?

Prezados,

Estou experimentando o ScadaBR para monitorar ensaios geotécnicos (em solos) onde conecto instrumentos (célula de carga, trandutores de pressão e de deslocamento) para verificar variações nos corpos de prova ao longo de meu ensaio.

Abaixo elenco os problemas que encontrei.

a) As representações gráficas possuem ajuste automático da escala dos eixos (x e y).

É possível ir mudando os limites destes eixos ao longo de minha monitoria para uma melhor avaliação e tomada de decisão?

b) As representações gráficas não permitem colocar outra variável no eixo x que não seja o tempo.

É possível mudar da variável tempo para qualquer outra de minha necessidade?

c) Nas representações gráficas não consigo colocar mais de um gráfico na mesma tela.

É possível colocar dois gráficos na mesma tela ou tenho que colocar em uma representação gráfica nova?

d) O relatório contendo os dados de saida esta gravando os resultados de todos os meus instrumentos em uma mesma coluna no excel.

É possível colocar os resultados de cada instrumento em colunas diferentes?

Podem me ajudar?

Atenciosamente,

Everton Conceição da Silveira
E-mail comercial: everton@cientec.rs.gov.br

Boa noite,

No ScadaBR não existe nenhuma ferramenta visual para criarmos os componentes para rodar nossa aplicação?
Atualmente, versão 1.0 CE, eu achei muito simples em comparação com a ferramenta anterior de representação gráfica HMI Builder.
Não teria outra para que possamos trabalhar, talvez integrar com outra ferramenta?