Alguem sabe de algum manual, tutorial,qualquer informação de como utilizar a Representação Multi-Estado
Agradeço desde já
T+
Alguem sabe de algum manual, tutorial,qualquer informação de como utilizar a Representação Multi-Estado
Agradeço desde já
T+
Ola,
Para utilizar uma GIF Multiestado, use a mesma ideia de um gif analógico, porém, associe os valores a cada imagem.
Portanto, digamos que você queira criar um novo GIF:
PRESTO! Se tiver algum problema, posta ai pra gente!
Até
Quando tento criar um gif multi-estados, nenhum dos meus data points são selecionáveis.
Possuo data point numérico inteiro (word), binário (word bit) e real (float). Mas nenhum deles são válidos.
Qual seria o tipo de data point que pode ser utilizado para animar um gif multi-estados?
Tu tens que inserir um data source meta tipo multi estado e iserir um script assim
if (p87.value > 90 && p87.value <100){return 1;}
if (p87.value > 100 && p87.value <105){return 2;}
if (p87.value > 105 && p87.value <110){return 3;}
O p87.value, é o contexto do script (seria o data point a ser utilizado), no exemplo fiz com que o datapoint de leitura de amperagem fosse monitorado assim, se ele fosse menor que 100A, lá ná view me mostraria a imagem 1.gif (return 1;), se fosse maior que 100A me mostraria imagem2.gif (return 2;) e se fosse maior que 110A, me mostraria a imagem3.gif (return 3;)
Grave o data point do data souce meta
Na representação grafica insere o componente GIF Multiestado, seleciona o data point do data source meta e selecione em graphics a pasta com as imagens gif que vao representar.
Para cada estado script apresentado acima coloque o numero da imagem correspondente:
para (return 1;) coloque 1 na imagem correspondente
para (return 2;) coloque 2 na imagem correspondente
para (return 3;) coloque 3 na imagem correspondente
Não sei se consegui ser claro, publique aqui mais duvidas
abraço