Representação Gráfica

Olá !

Criei uma representação gráfica com uma imagem de fundo com 980 x 680, existe
alguma maneira de centralizar a representação gráfica, para que em micros que utilizem resolução
acima de 1024 X 780 não fique com um espaço muito vazio a direita ?

Olá!

Bem, no ScadaBR eu não sei se isso é possível. Mas se você utilizar a public_view num iframe de uma página, com certeza.

O truque é deixar publico para visualização e acesso e utilizar o endereço da public_view num iframe de uma página HTML. Daí é só centralizar o iframe e pronto.

Att.

Não existe um meio até onde eu sei, de centralizar imagens de fundo, a principio deveria ser gerado no proprio editor de imagens essa centralização, onde a partir da resolução do monitor tu faria manualmente com que a imagem principal fique exatamente no meio da resolução 1024x780 deixando um espaço em branco a esquerda da tela e outro a direita, um detalhe, deve ser descontado da resolução total o menu superior do scadaBR para ter visão total da tala representada.

T+

Para resolver o seu problema voce deve ir no caminho a seguir C:\Program Files\ScadaBR\webapps\ScadaBR\WEB-INF\jsp e editar o arquivo viewEdit.jsp, colocando a resolucao na linha abaixo:

src="images/spacer.gif" alt="" width="1366" height="768"

 

Funcionou para mim