Representação gráfica Histórico de valores de um datapoint

Olá Pessoal, procurei no fórum e não encontrei nenhuma publicação sobre este assunto, e gostaria de um auxílio. 

Estou fazer uma representação gráfica de um data point, porém gostaria de mostrar não só os valores instantâneos mas também valores anteriores, por exemplo, estou mostrando a leitura de uma tag de RFID e gostaria que a cada leitura o novo valor fosse inserido em um tabela ou pilha com um número X de valores lidos anteriormente.

Desde já agradeço o auxílio de vocês do Fórum, tenho aprendido bastante com vocês!

Abraço, 

Guilherme Barbetta Eleutério

Estudante de Engenharia de Controle e Automação - UNESP Sorocaba.

Basta inserir na tela um componente do tipo gráfico e selecionar o período que deseja visualizar.

https://uploaddeimagens.com.br/images/000/751/987/original/scadabr_grafico.jpg

 

Estou tentando postar imagens, mas elas não aparecem...

Olá, obrigado pela ajuda, mas eu gostaria de mostrar na tela não só o gráfico, mas também uma tabela de valores. 

E se possível utilizar esses valores para operações matemáticas.

Abraço, 

Guilherme.

Entendi. Como aparece lá no detalhe do datapoint, né? Onde vc escolhe quantos registro quer que apareça na tabela. Não sei como fazer isso na tela. Tem uma opção de Script para servidor. Talvez seja possível fazer alguma coisa por aí ou pela opção de html mesmo. Mas tem que ver qual banco de dados está usando. Se o Derby ou MySQL. Não entendo de Derby, mas com MySQL é mais fácil manipular via PHP.

Sim, pois eu estou medindo diferentes tempos de processos para cada etapa de uma manufatura e gostaria de no final somar todos esses tempos para ter o tempo total da produção de determinada peça. 

Você tem algum link para me recomendar com exemplo de manioulação do banco de dados? Eu não sei qual banco de dados estou usando mas posso mudar para o mais simples. 

Obrigado de novo, 

 

Guilherme.