Relatórios

salve povo!

Estou com um problema na hora de fazer meus relatórios.
adicionei as data points que quero ler, mas quando eu executo, minha tabela csv vem com os valores separados por virgula, e não por ponto e vírgula!
Não achei em lugar nenhum a opção de separar por ponto e vírgula. Como fazer?
Outra duvida: é possível gerar esse relatório e salvar o csv direto ao clicar um botão?

grato!

Bom dia Victor,

Estas são funcionalidades que ainda precisam ser desenvolvidas. Estão em nosso Backlog, “melhorias nos relatórios”… A medida que pudermos entregar estas funcionalidades, o faremos =]

Mas se alguém da comunidade estiver disposto a ajudar, nós damos o caminho! hehe

Abraços

bom dia aew man!
eu olhei no codigo fonte da pagina de relatórios, e descobri ESSE problema citado aí em cima, do fato de separar por vírgula, e não por ponto e virgula.
Abrindo o código fonte da página, na linha 371, começa o script de exportação.
É só substituir as virgulas( , ) por ponto e virgula ( ; ), ficando, por exemplo, na linha 396, ao invés de

“onclick='exportData(”"+ encodeQuotes(ri.name) +"<strong>", “+ ri.id +”)’/>";

ficaria

“onclick='exportData(”"+ encodeQuotes(ri.name) +"<strong>";"+ ri.id +")’/>";

eu só não sei como modificar o script do scada br, mas ainda estou tentando.

o/

abraço

Estou tendo o mesmo problema, dei uma olhada no arquivo Csvwriter.class e em alguns outros relacionados aos scripts dos relatórios, realizei a descompilação dos mesmos porém não obtive sucesso em encontrar onde se estabelece o separador. Seria de grande ajuda se alguém soubesse algo a respeito.
Muito obrigado,
Alisson Pereira.