Relatórios

Estou aprendendo a gerar os relatórios do ScadaBR e encontrei um problema.

Toda vez que incluo no relatório os eventos, sejam apenas os alarmes, sejam todos os eventos, ocorre uma “falha na execução”. O mesmo setup, apenas retirando os eventos, funciona perfeitamente.

Depois da falha, se clico em um dos ícones para exportar (eventos ou gráficos), aparece isso na aba aberta:

System exception!

The server has experienced an exception processing your last request. The exception has been logged, and system administrators will be notified of this problem. You may continue to use the site. We apologize for the inconvenience.

Show error details

Já o download do csv ocorre normalmente.

Alguém pode ajudar com esse erro? A inclusão dos eventos é para mim a parte mais importante dos relatórios…

Alguém por aí?

Rapaz. dá uma raiva qdo isso acontece né, também já sofri com respostas lentas, vc lembra eu acho, até desanimei um pouco com o fórum, acho que deveria ser mais rápido o suporte. Cara, olha, eu também já tive problemas parecidos, mas sinceramente não tive solução nem sei como fazer, para mim, como não era necessário ter isso, eu simplesmente abandonei, mas to escrevendo só para saber que vc não foi completamente ignorado, alguém já te leu, rs, cara, eu já vi algo aqui no fórum falando exatamente disso, mas acho que também não teve solução. Calma que alguém vai dar uma resposta mais útil que a minha ainda!

Abraço

Oi Fábio, eu olhei todos os posts do fórum e não achei nada parecido. Talvez eu tenha deixado escapar algo.

Sobre o suporte, claro que eu também gostaria de respostas a jato, mas o software é livre e grátis, então não há do que reclamar, apenas agradecer quando alguém reponde!

Enquanto isso tô aqui esperando…

Abraço