Public view desbilitada

Ola...

Estava com a public view ativada e funcionando perfeitamente em meu sistema.

Porem quando fui ascessar hj ela não aparece , apenas se le no navegador a seguinte mensagem:

"Representação especificada não foi encontrada ou não é visível anonimanente. Você tem os parâmetros corretos para viewId, viewName ou viewXid?"

Eu não me lembro de ter alterado valor nenhum

Oi,

Confira se sua visualização está com a propriedade "Acesso Anônimo" como none, read ou set. Para ser visível, a public view precisa ser pelo menos read.

Abraços

1 curtida

@diegoferreira onde consulta isso?

Abç

Ao criar uma Representação Gráfica (View) você tem a opção de ativar o acesso anônimo na página de edição, tornando essa view pública. Para acessar uma public view, você precisa olhar na barra de endereço do seu navegador qual é o valor do parâmetro viewId=. Com esse número, você acessa a view que você tornou pública pelo endereço localhost:<porta>/ScadaBR/public_view.htm?viewId=<número>. A imagem abaixo mostra onde ativar esse acesso anônimo:

Captura%20de%20tela_2021-06-04_19-32-37

1 curtida

Celso, Obrigado pelo retorno,

Certo, eu fiz isso, mas continua aparecendo a mesma mensagem quando eu clico no botão da página.

Mas você consegue acessar a representação pela página normal (/ScadaBR/views.shtm) ?

@Celso, Consegui, obrigado!

1 curtida