Problemas com Scadabr 1.2

Não sei se é da minha instalação, mas estou com alguns problemas que não tinha no 1.0

1 - Quando eu dou set Home o ScadaBR cria um ‘/a/’ antes da página por exemplo:
http://127.0.0.1:8080/Plena/a/views.shtm
e agora não consigo voltar as configuração padrão. Não sei onde altero isso.

2 - O export do Projeto não funciona no ScadaBR 1.2 que é uma pena. Preciso copiar o JSON e repassar para a nova instalação.

3 - Sobre a notificação em habilitar o áudio, O ScadaBR poderia respeitar quando o usuário recusar da primeira vez que logar e não aparecer mais a mensagem, mesmo que o usuário der o logout?

Acerca da exportação do projeto, sabemos da falha e embora a correção possa ser feita, existe questões de segurança que não sabemos como resolver.

Um usuário que não tem senha de administração pode de alguma forma usar a URL de exportação do projeto e gerar o zip.

De posse do zip, este pode pegar a senha do banco e senha do administrador e poder usar isso para invadir o ScadaBR,ou subir uma cópia e vazar dados por exemplo, ou acessar o banco já que tem as credenciais e poder fazer algo no banco do scadaBR.

Wagner, a solução para exportar o projeto no ScadaBR 1.2 seria simples? Tem algum material disponível?
Preciso ter acesso ao JSON de um projeto antigo para editar alguns pontos em massa, e fazer isso pela interface seria inviável.

Obs: Com a opção “Gerar JSON” no menu de exportação o JSON não é gerado, acredito que devido a quantidade de dados. Em uma aplicação menor funcionou normalmente.

Se você não exportar os dados dos datapoint onjson será gerado sem problema
Depois você pode tentar exportar somente os dados de datapoint.

Mas prefiro fazer cópia da pasta e exportar o banco do.mysql usando o próprio MySQL backup.

Estou tentando aprender a fazer upload em JSP para poder fazer o import e export do MySQL via interface.

Minha solução foi similar também exportar os dados do banco mysql para o outro sistema. Funciona perfeitamente.
Fiquei interessado na sua solução Wagner, usando uma interface no JSP facilitaria bastante. Pensando em desenvolver algo a respeito mas por enquanto estou usando dessa forma já me atende bem.

Viva, Porque não criam o zip de exportação do projeto encriptado com a senha do administrador (do ScadaBR ou do banco de dados) ?
Na importação do zip ao detetar que está encriptado, pede a senha para continuar.