Não sei se é da minha instalação, mas estou com alguns problemas que não tinha no 1.0
1 - Quando eu dou set Home o ScadaBR cria um ‘/a/’ antes da página por exemplo: http://127.0.0.1:8080/Plena/a/views.shtm
e agora não consigo voltar as configuração padrão. Não sei onde altero isso.
2 - O export do Projeto não funciona no ScadaBR 1.2 que é uma pena. Preciso copiar o JSON e repassar para a nova instalação.
3 - Sobre a notificação em habilitar o áudio, O ScadaBR poderia respeitar quando o usuário recusar da primeira vez que logar e não aparecer mais a mensagem, mesmo que o usuário der o logout?
Acerca da exportação do projeto, sabemos da falha e embora a correção possa ser feita, existe questões de segurança que não sabemos como resolver.
Um usuário que não tem senha de administração pode de alguma forma usar a URL de exportação do projeto e gerar o zip.
De posse do zip, este pode pegar a senha do banco e senha do administrador e poder usar isso para invadir o ScadaBR,ou subir uma cópia e vazar dados por exemplo, ou acessar o banco já que tem as credenciais e poder fazer algo no banco do scadaBR.
Wagner, a solução para exportar o projeto no ScadaBR 1.2 seria simples? Tem algum material disponível?
Preciso ter acesso ao JSON de um projeto antigo para editar alguns pontos em massa, e fazer isso pela interface seria inviável.
Obs: Com a opção “Gerar JSON” no menu de exportação o JSON não é gerado, acredito que devido a quantidade de dados. Em uma aplicação menor funcionou normalmente.
Minha solução foi similar também exportar os dados do banco mysql para o outro sistema. Funciona perfeitamente.
Fiquei interessado na sua solução Wagner, usando uma interface no JSP facilitaria bastante. Pensando em desenvolver algo a respeito mas por enquanto estou usando dessa forma já me atende bem.
Viva, Porque não criam o zip de exportação do projeto encriptado com a senha do administrador (do ScadaBR ou do banco de dados) ?
Na importação do zip ao detetar que está encriptado, pede a senha para continuar.