Problema ao criar duas ou mais instâncias no ScadaLTS

Olá, estou tentando criar duas instâncias no mesmo ScadaLTS (exemplo: localhost:8080/ScadaBR e localhost:8080/CBR) porém estou tendo algumas dificuldades. Eu consigo criar as instâncias e consigo acessa-las pela URL no navegador web, porém, uma das instâncias apresenta um problema onde não consigo modificar nenhum DataSource (ao clicar em editar/copiar aparece a mensagem “System Exception”), enquanto a outra instância funciona normalmente.

Para criar as instâncias eu segui os seguintes passos: Criei um diretório novo chamado CBR e copiei os arquivos do ScadaBR (var/lib/tomcat9/webapps/ScadaBR) para o CBR, dei as permissões para o usuário tomcat:tomcat no novo diretório, criei um banco de dados para o CBR e então modifiquei o arquivo context.xml (var/lib/tomcat9/webapps/CBR/META-INF/context.xml) na parte de username=“usuario do banco” password=“senha do banco” e url=“jdbc:mysql://localhost:3306/cbr” e no MYSQL digito o comando GRANT ALL PRIVILEGES para o banco de dados criado.
Estou utilizando Tomcat9, mysql, ScadaLTS v2.7.4.1

Alguém sabe como posso tirar esse erro do System exception e rodar corretamente as duas instâncias? Caso seja possível.