Plc weg tpw03

GOSTARIA DE SABER QUAL É O SOFTWARE QUE EU POSSO BAIXAR PARA FAZER AS TELAS EM MEU SUPERVISORIO QUE EU NECESSITO !

baixei um tal de Freescada 2, baixei o software errado ???

estou tendo dificuldades, tem algum manual ou o link ???

Amigo, vc está no site do ScadaBR, não está no lugar errado não? O nosso software se chama ScadaBR, ele se comunica com diversos dispositivos como CLP's, multimedidores, etc., por diversos protocolos (drivers) diferentes, entre eles o Modbus, o software também é o mesmo que constroi as telas gráficas (sinópticos) e pode ser usado para gerar relatórios e enviá-los para e-mails e ainda pode ser usado para integrar diferentes sistemas por meio de outros protocolos com o SQL, por API's ou por Publishers. Acho resumi bem as principais funções. Para baixá-lo e só ir aqui na página na seção de "Downloads", olha para cima que vai ver.

Após instalar o ScadaBR e abri-lo, clique no segundo ícone do menu da esquerda para a direita, "representações gráficas" lá vc irá criar suas telas. Talvez seja necessário criar uma imagem de fundo antes para servir de apoio para alguns componentes, esta tela vc pode criar em qualquer software de sua preferência como Photoshop, Corel Draw ou GIMP.

Att

Eng. Fabio Durão