PHP - Escrevendo em tags com PHP

Pessoal me ajudem por favor ja tentei de tudo e nada estou tendo um problema com o script php pra escrever os outros de leitura funcionam perfeitamente mas o de escrever mesmo passando os dados corretamente ele da um erro nao sei mais o que fazer me ajudem…

// criacao de uma instancia do cliente

$proxy = $cliente->getProxy();
$Tag1 = array(“itemName” => ‘Luz’,
“dataType” => ‘BOOLEAN’,
“value” => ‘1’,
“quality” => ‘GOOD’,
“timestamp” => ‘2011-12-17T01:46:21.164Z’
);
ta dando esse erro:

Result

Array
(
[errors] => Array
(
[code] => INSUFFICIENT_PARAMETERS
[description] => Faltam parâmetros obrigatórios. (itemList)
)

[replyBase] => Array
    (
        [rcvTime] => 2011-12-17T02:04:51.834Z
        [replyTime] => 2011-12-17T02:04:51.834Z
    )

)

ME AJUDEM POR FAVOR nao sei o que ta errado ai

Está ocorrendo algum problema que o NuSoap não está montando corretamente a mensagem soap que está sendo enviada para o servidor do ScadaBR …

A solução, talvez temporária, é criar o xml “no braço” para aí sim enviar utilizando a biblioteca nusoap.

Segue o código abaixo para escrever em uma tag …

<?php date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); // inclusao do arquivo da classe NuSOAP include('nusoap-0.9.5/lib/nusoap.php'); // define a localizacao do wsdl $wsdl = 'http://127.0.0.1:8080/ScadaBR/services/API?wsdl'; $client = new nusoap_client($wsdl,false); function timeAndMilliseconds() { $m = explode(' ',microtime()); return array($m[1], (int)round($m[0]*1000,3)); } list($totalSeconds, $extraMilliseconds) = timeAndMilliseconds(); $stamp = gmdate("Y-m-d\TH:i:s.$extraMilliseconds\Z"); // verifica se ocorreu algum erro na inicializacao do objeto $err = $client->getError(); if ($err) { echo 'Erro no construtor".$err"'; } else { echo 'Nenhum erro na inicializacao...' ; printf("\n"); } $raw_xml = " point1 BOOLEAN true GOOD $stamp true"; $msg = $client->serializeEnvelope($raw_xml); $result=$client->send($msg, $wsdl); print_r($result); ?>

Antes de testar verifique o endereço do seu WSDL e também o nome e as propriedades de suas tags …

Qualquer dúvida fique a vontade ,

T+

Não está aparecendo o conteúdo do $raw_xml adequado … me passa o teu email que envio o código .

Pessoal, estou com o problema descrito neste post não estou conseguindo consumir o WriteData da API, já tentei de várias formas resolver este problema e ocorre sempre o mesmo erro "Faltam parâmetros obrigatórios. (itemList)". Desde já agradeço pela atenção.

Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu solucionar?

Pessoal,

Já existe alguma solução para se escrever em uma TAG pela API em PHP ?

ResultArray
(
[errors] => Array
(
[code] => INSUFFICIENT_PARAMETERS
[description] => Faltam parâmetros obrigatórios. (itemList)
)

[replyBase] => Array
    (
        [rcvTime] => 2018-08-04T19:26:41.535Z
        [replyTime] => 2018-08-04T19:26:41.535Z
    )

)

Pessoal,

Este fórum ainda está funcionando ?

Percebo uma inatividade enorme quanto a responder as dúvidas aqui apresentadas. Houve algum problema ADM ?

Por exemplo: Quanto a este erro apresentado desde 2011, já se tem uma solução para escrita em PHP ?

Desde já agradeço a quem souber responder.

Prayol.