OPC Windows 7

Sempre usei o SCADABR tranquilamente no windows XP, mas agora fui obrigado a migrar para o Windows 7, faço a mesma configuração e não funciona no windows 7. Tem alguma diferença na hora de configurar. No matrikon OPC, consigo ver as tag's do clp.

Quando atualizo escreve esse erro 0x8001ffff

1) instalar um matrikon OPC simulation server, além de ter as variáveis simuladas, fica fácil conferir se o Windows está todo OK para OPC
 
2) desativar o firewall do windows
 
3) em "meu computador" abrir "ferramentas -> opções de pasta", entrar em "modo de exibição"
 
** 4) procure "Usar compartilhamento de arquivos simples (recomendado)" e DESATIVAR essa opção
 
5) iniciar > executar > DCOMCNFG
 
6) Raiz do console > Serviços de componentes > Computadores
 
7) botão direito em "Meu Computador" > Propriedades > acessar a aba Segurança DCOM
 
8) liberar permissões para usuários críticos: acione o botão "Editar Limites..." de cima (Permissões de Acesso)
** 8.1) permitir Acesso Local e Acesso Remoto para cada um dos seguintes usuários:
TODOS
LOGON ANÔNIMO
INTERATIVO
SYSTEM
REDE
se esses usuários não forem mostrados, clique "Adicionar" e digite exatamente o nome conforme visto acima, adicione todas as permissões.
 
9) dê OK para voltar para a segurança DCOM e acione o botão "Editar Limites..." de baixo (Permissões de Inicialização e Ativação)
** 9.1) permitir Inicialização Local, Inicialização Remota, Ativação Local e Ativação Remota para cada usuário (os mesmos acima!!)
 
10) adicione uma senha para seu usuário no windows XP.
 
11) configure o ScadaBR do jeito já conhecido (usando localhost e domínio em branco, ou nome da máquina e "workgroup", etc). do mesmo jeito que vc conseguiu nas máquinas que funcionaram.