Não consigo publicar minha aplicação

Boa noite pessoal, eu estou com dificuldade em conseguir publicar as minhas telas e conseguir Vilas sem o logo da ScadaBR.

Está tudo configurado e funcionando num Raspberry pi 3 B+ com Raspbian Tomcat8 + java 8 mas não consigo abrir a página onde somente minha aplicação aparecerá. Não sonsegui fazer o publishers. Gostaria de publicar a página no meu proprio Raspberry tipo http:/localhost:8080.
Alguém pode me explicar como faço.

Obrigado

Boa noite,

Não sei se entendi corretamente, mas você está tentando acessar apenas as telas (sinópticos) sem ver as barras superiores e o logo do ScadaBR, certo?

No ScadaBR, diferentemente de outros supervisórios, você não cria uma Representação Gráfica e depois “compila” ela. As Representações Gráficas ao serem criadas já estão automaticamente prontas para uso e acessíveis no endereço http://localhost:8080/ScadaBR/views.shtm.

Caso você queira esconder os menus do ScadaBR e manter apenas a sua Representação Gráfica visível, você pode utilizar o botão “Fullscreen” ou fazer alterações no CSS do ScadaBR. Nesse tópico eu mencionei como é possível fazer isso.

Obrigado Celso. Resolveu.

1 curtida