Migração de projeto versão 1.0 para 1.2

Bom dia, tudo bem?

Implantei o ScadaBR a um certo tempo na empresa em que trabalho, para a monitoração dos sistemas de climatização e energia dos datacenters que dispomos.
Pretendo migrar da versão 1.0 para a 1.2 devido a problemas de vulnerabilidades no Tomcat na versão antiga.
Para realizar os testes instalei a versão 1.2 em uma máquina virtual à parte com as mesmas características da máquina onde roda a versão 1.0 que está em produção.
Percebi que após a instalação e com o ScadaBR “limpo”, a nova versão é apresentada como sendo 1.2 e até aí tudo bem porém, quando realizo a importação de um projeto que rodava na versão 1.0 o novo ScadaBR passa a indicar a versão antiga (1.0).
Gostaria de saber se essa indicação da versão está atrelada ao projeto e se essa importação pode provocar algum tipo de “downgrade” da versão uma vez que ele passa a indicar a verão antiga do software.

Att,

Pedro

Bom dia Pedro,

Está fazendo a importação via JSON ou copiando as pastas?

Bom dia Dirted,

Desculpe a demora em responder. Consegui resolver fazendo a cópia das pastas diretamente para a nova versão. Em relação a funcionalidade do sistema já está tudo ok. No momento apenas aguardo a equipe de segurança de redes realizar o teste de vulnerabilidade desta nova versão.

Acho que podemos dar este tópico por resolvido.

Muito obrigado pela atenção

Pedro,
quais foram as pastas que foram copiadas para o novo servidor?