Migração da Versão 0.8.6 para 0.9

Qual o procedimento para realizar a migração da versão 0.8.6 para 0.9?

[]s. Euclides

Pelo jeito eu não fui o único que encontrou a versão 0.9 ahuaHiuaHhUH
Olha, se tem algum jeito novo eu não, mas já existe algumas formas antigas que ainda funcionam na nova, vai lá em exportar/importar, seleciona tudo, manda exportar, copia o conteúdo para um arquivo .txt, entra na nova versão e vai na mesma seção e coloca o conteúdo do arquivo lá e clica em importar.
Está quase tudo pronto, agora vc precisa prestar atenção se não criou nenhum componente gráfico, se criou copie ele da pasta “graphics” antiga para a nova, e por fim, também copie os arquivos de imagem usados como fundo de suas representações gráficas, eles estão numa pasta chamada “uploads”, copie da pasta antiga para a nova. Acho que o procedimento fica melhor se invertido a ordem, deixe para importar e exportar por último.

Aí é só correr pro abraço!

A blz… até ai tudo bem… o problema que encontrei foi com relação ao mangoDB que virou scadaDB. Você viu alguma coisa desse tipo?

[]s. Euclides

Ixi, nem tinha reparado nisso, eu não vi nada a respeito disso, é que uso o ScadaBR no linux, e a versão 0.9 que achei foi para Windows, então eu instalei só pra testar as novas funcionalidades que estão por vir na versão pra linux tb, pelo menos é que imagino e o que parece pelo que tá escrito aqui do lado -----> que foi postado no Twitter.

Bom, em que isto implica na migração de uma versão pra outro? Já tentou do modo antigo e não deu certo?

Talvez vamos ter que esperar pelo lançamento oficial da versão para conseguir mais ajuda.

Abraço