Leitura de variável em HTML

Estou criando um dropdown num componente script para servidor.
Funcionará da seguinte forma:
Já tenho um dropdown onde o usuário escolhe o Bloco de apartamento desejado (Bloco1, 3 e 4), o bloco 1 tem o valor 1, o bloco 3 tem o valor 2 e o bloco 4 tem o valor 3. O dropdown retorna o valor para a variável do script para servidor, que é a NumBloco (XID DP_753069).

Preciso de mais um dropdown que, quando o valor de NumBloco for 1, nesse dropdown apresentará somente os Apts 101, 201 e 301, caso o valor de NumBloco for 2, os Apts que deverão aparecer serão os 103, 203 e 303. E o mesmo para o valor de NumBloco 3.

Entretanto, não estou conseguindo obter o valor de NumBloco no novo script para servidor, para assim eu fazer toda a lógica IF ELSE.

Tentei o mango.view.GetPoint() mas sem sucesso. Preciso apenas de ler a variável.

Boa noite, não entendi ao certo qual é o seu problema, você não está conseguindo ler um data point no script para o servidor?

Sugiro que você tente usar este código pronto para facilitar a leitura dos seus data points. Caso ainda fique com dificuldades, por favor, poste o código do script que você está elaborando para que possamos entender melhor qual é o problema que está acontecendo no código.

Espero ter ajudado, abraços!