Olá pessoal
Procuro uma solução para controlar uma unidade de ventilação.
O painel de controlo é controlado através do Modbus IP, ou mais precisamente, pelo registo de retenção. Onde 0-desligado, 1- primeira velocidade, 2- segunda velocidade, 3- modo automático. Atualmente, para alterar o modo de funcionamento, tenho de alterar manualmente o parâmetro, inserindo o número fornecido. Ele queria controlar o painel de controlo utilizando um interruptor gráfico ou talvez ser capaz de selecionar um determinado modo de funcionamento de uma lista. Alguém de vocês já domina isto?
Você já tentou criar uma Graphic View e usar um script para servidor de lista dropdown?
Veja se este tópico pode lhe ajudar:
Definitivamente não tentei fazer desta forma porque não tenho ideia de como escrever códigos e estava à procura de uma solução pronta a usar. E não encontrei nenhuma solução para isso que escrevi neste fórum.
Se não for muito incomodativo, poderia descrever passo a passo como devo fazer? Acho que é mesmo isto que procuro!!
Desculpem a minha linguagem, uso o Google Translate e há definitivamente erros na tradução.
1 curtida
OK, eu sei como. Basta adicionar o componente de script do lado do servidor e colar o código. Já vi outros no exemplo, mas o seu funciona melhor.
1 curtida