Instalação

Bom dia pessoal,

Sou usuária do SCADABR para rodar um programa que controla resistências de aquecimento. Porém, meu HD foi corrompido e perdi as configurações do programa. 

Quando vou acessar ele pede a configuração do proxy, alguém poderia me ajudar com isso? 

Não tenho experiência com programação e preciso do software funcionando para o equipamento todo funcionar.

Obrigada,

Bruna,

que bom que está usando. Queria ver detalhes da sua aplicação. 

Bom, tem alguma coisa ai que está estranha.

Você tenta acessar de outro computador e ele mostra essa mensagem?

Ou é da própria máquina? Já reinstalou tudo que precisa?

Fala ai detalhes do que já arrumou. Fez nova instalação?

Boa tarde,

Minha  aplicação é muito simples. O software controla o tempo ligado e o tempo desligado de duas resistências. 

Meu HD estragou, então troquei e consegui recuperar o que estava no antigo. Copiei para o novo o que estava no antigo e nisso veio junto um link do controle das resistências. Porém só veio o link, nada mais... Como um atalho na area de trabalho, que quando clico ele encaminha para a página da internet LOCALHOST/8080...porém a pagina não abre o resto, como antes.

Tentei instalar o programa de novo, mas no manual diz que não pode instalar um se você já tem ele no computador, então desistalei.

Mesmo tendo instalado de novo a partir do site, não funcionou.

Outro detalhe é que o computador nunca teve acesso a internet. O programa abria em um página do Chrome, mas sem ter conexão nenhuma com a rede.

Acho que foi isso que fiz...

Tenho medo de apagar aquele link ali e depois não conseguir mais ele de volta, ou algo assim..Sei lá, de copiar ele para um pen drive e quando colar de volta não funcionar mais...

Alguma idéia do que posso fazer a partir de agora??

Obrigada, 

Bruna,

entendi seu caso.

Bom, não acredito que não vai conseguir fazer de novo. Mas precisa entender bem o que aconteceu.

Bom, sua instalação está em linux ou windows? Qual o BD?

Em qualquer delas procure a pasta scadabr para saber se está ai. Se tiver, o próximo passo é verificar se o tomcat está funcionando. Por fim, ver se os arquivos do scadabr estão ai.

Começa a fazer testes e manda o que está encontrando.

Detalhe, veja se seu browser está funcionando com páginas comuns.

Bom, a instalação está em Windows. 

Já procurei a pasta mas não está em lugar nenhum. 

Nesse caso o primeiro passo é instalar o programa de novo?

Desculpe a ignorância, mas o que seia BD?

Nas páginas comuns de Internet funciona sem problemas, quando conectado a rede. Mas antes, o programa funcionava mesmo não estando conectado a rede.

Obrigada novamente,

 

Bruna,

ajudar por aqui é ruim pois demora o contato. Manda um email para farmsid@gmail.com.

Podemos fazer um hangout.

Já resolveu?

 

Sidney