Instalação SCADABR

Prezados do Forum

Estou instalando o 1.0 do SCADABR  em meu note(windows 7), seguindo todos os passos do site, porem apos a instalação ser concluida o icon de execução do SCADABR  não apresenta opções de executar e sim de abrir

https://drive.google.com/folderview?id=0ByZxvMFh0K5AY3h0SkRBQlRZN1k&usp=sharing

Fiz a mesma instalação em uma maquina virtual do windows XP e funcionou normalmente.

Tem como me darem uma forcinha?

Obrigado

qual foi o java que vc colocou?

deve ser java 6 e coloque o ultimo update que é o updae45

de repente isso pode ajudar

Você iniciou o Servidor do Tomcat? Em algumas instalações, isso pode não ser automático.

Vá no menu iniciar, clique no "Monitor Tomcat" com o botão direito e inicie como administrador. ele vai aparecer na bandeja do sistema. Clica com o botão direito nele e inicia o serviço.

Abs

Java JRE7 Instalado.

O serviços do Tomcat também foram iniciados e o SCADABR não funciona.

Nem parece algo da instalação porque quando  dou click para executar como administrador o SCADABR não apresenta a opção executar e sim Abrir

Troque para java 6 update 45, procure colocar Tomcat6

e veja o que dá...

Ja fiz isso e nada. Ele parece ter sofrido algum problema na instalação. Ele parece que nao foi instalado corretamente, eu ja desinstalei, limpei os registros, instalei nova maquina virtual java. Consegui instalar normalmente em uma VM com windows xp, o que me deixa encucado é que o SCADABR ja rodou no neste computador e agora nao quer rodar por nada…

qual java6 update vc está usando?

vc está usando o java6 update 45 mesmo ?

qualquer faça a instalação manual acho que pode dar certo.