Instalação do sacada br

Boa tarde, sou iniciante no scadabr tentei instala-lo faço todo o processo de instalação sem problemas e quando finalizo não consigo abrir o scada. Aparece esta mensagem 

Access Error: 404 -- Not Found

 

procurei na net a resposta para o problema mas não consegui encontrar se alguem puder me ajudar fico agradecido.

Meu scada é o 1.0

Meu java é 8.0 45

windows 7 64 bits

instalei o sacada como derby.

 

Tenho o mesmo problema. De acordo com o manual a versao 7 apresenta problemas com scripts. Não existe versão atualizada do manual. Entao pergunto se isso ja foi resolvido para novas versoes Java?

Observe que na instalação do ScadaBR 1.0 é utilizado o TomCat 6 mas a versao recente é 8.

Agradeço qualquer informação

 

Edival

Ja pesquisei em varios forum mas ninguem tem a solução e não consigo baixar uma versão 6 do java, se alguem tiver uma solução por favor estou precisando muito, pois estou projetando um sistema de monitoramento de temperatura e nivel de agua para o sistema de aquecimento de um hospital. Se nãoconseguir resolver este problema até sexta terei que comprar o elipse, tenho preferencia por softwares nacionais por isso optei pelo scadabr.

Sobre a versão do java utilizo o JAVA 6 SDK 6 Update 45 (6.45), pode ser baixado no site da Oracle http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/java-archive-downloads-javase6-419409.html#jdk-6u45-oth-JPR, baixa a versão do seu sistema operacional 32(x86)/64 bits.

Precisa se cadastrar gratis, para baixar essa versão geralmente é enviado para a lixeira a confirmação de email.

Desinstale o ScadaBr e as outras versões do Java, Instale o Java 6.45 novamente, quando for instalar o ScadaBR escolha a opção Full todos os componentes, que ativa as opções de serviços que Apache inicia automaticamente, nas opções escolha o caminho do diretório dos arquivos de instalação do JAVA aqui está assim: C:\Arquivos de Programas\Java\jre6, caso escolha certo o caminho a instalaçãio continuara... instalado reinicie o pc e verifique se o icone do Apache está na barra próxima ao relógio, depois abra o ScadaBr.

Gustavo_AM

Obrigado pelas informações. Abaixei o Java 6.45 e segui o procedimento e estou rodando o 
ScadaBR

Atenciosamente,

 

Luiz edival